Acidente grave deixa dois mortos na Estrada Campo Bom

31/10/2019
Equipes dos Bombeiros, SAMU e Posto 24h trabalham no local

Equipes dos Bombeiros, SAMU e Posto 24h trabalham no local

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Estrada Campo, em Dois Irmãos, por volta das 17h15 desta quinta-feira, dia 31. De acordo com a Brigada Militar, duas pessoas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outras foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Posto 24h. Policiais militares que estavam no local também ajudaram na remoção das vítimas. 
O acidente envolveu um Fiat Ducato e um Volkswagen Voyage, mas as placas ainda não foram confirmadas. Guarnições da BM de Sapiranga, que estavam vindo para Dois Irmãos, também pararam para ajudar na ocorrência, isolando o local. De acordo com a BM, o trecho ficará interditado até o trabalho do Instituto Geral de Perícias, com o objetivo de preservar as vítimas. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela