Cartório Eleitoral de Dois Irmãos abre processo seletivo para vaga de estágio

31/07/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O Cartório Eleitoral de Dois Irmãos está com uma vaga de estágio disponível para estudantes do ensino médio. A carga horária é de 6 horas diárias, que devem ser cumpridas no horário de expediente da unidade, que é das 12h às 19h. O valor da bolsa é de R$ 1.174,00.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 16 de agosto, para o e-mail zon153@tre-rs.jus.br. Os candidatos serão submetidos à prova de seleção. Elas ocorrerão nos dias 19 e 20 de agosto, conforme agendamento com o candidato, através do contato informado no currículo. Em caso de empate na nota final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: quem obtiver a maior nota em língua portuguesa; maior nota em informática; e maior idade.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela