The Beats se apresenta no Teatro Feevale em agosto

31/07/2019
Show é no próximo dia 7

Show é no próximo dia 7

Eleita a melhor do mundo pela Beatle Annual Convention de Liverpool, a The Beats volta ao Brasil com o show Influencers. O grupo argentino se apresentará no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, no dia 7 de agosto (quarta-feira), às 21h. Liderada por Patrício Perez (fundador), a banda dá vida a George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e Ringo Star, o quarteto mais importante de todos os tempos, que formava a The Beatles.
Durante três décadas, a The Beats recriou a música dos quatro gênios de Liverpool, conseguindo destacar-se entre as centenas de bandas existentes. No verão de 2018, a banda foi agraciada pelo melhor musical no prêmio Estrellas de Mar e, recentemente, seus integrantes foram nomeados Personalidades Destacadas da Cultura pela Legislatura Porteña. No ano passado, também fizeram uma importante turnê pela Inglaterra, que incluiu a gravação, novamente, no famoso Studio 2, em Abbey Road, sendo o único grupo tributo que teve a oportunidade de gravar no local.


DETALHES DO SHOW
Faz 30 anos que a The Beats renova seu espetáculo anualmente. Neste ano, a banda utilizará a única coleção completa que existe em nível mundial dos instrumentos e amplificadores originais que utilizavam os Beatles. Para a ambientação, além de trocar os instrumentos, o grupo conta com um vestuário completo utilizado pelos Beatles entre 1962 e 1970. 
Essa obra cênico-musical, planejada para os amantes dos Beatles, está dividida em nove blocos cronológicos, mostrando, dessa maneira, toda a música e história da incrível e apaixonante carreira dos Beatles. Para dividir uma época de outra, durante o espetáculo é projetado, em dois telões gigantes, um vídeo que, de modo explicativo, conta a história dos Beatles. Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 150. Mais informações no site www.teatrofeevale.com.br.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela