“Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer”, diz Carla Chamorro

30/10/2020
Airton Bohn e Carla Chamorro buscam a reeleição sem adversários (Foto: Divulgação)

Airton Bohn e Carla Chamorro buscam a reeleição sem adversários (Foto: Divulgação)

Morro Reuter é um dos 33 municípios gaúchos com candidatura única para prefeito na eleição municipal deste ano. Aliás, o Rio Grande do Sul é o estado com mais candidaturas únicas no Brasil. Nessas cidades onde há apenas um concorrente, é necessário um único voto válido para que o candidato seja eleito.
Mas isso não significa que não precisa fazer campanha. Candidata à reeleição ao lado do vice Airton Bohn, a prefeita Carla Chamorro tem visitado os eleitores para prestar contas do trabalho realizado nos primeiros quatro anos e apresentar as propostas do que pretende fazer no próximo mandato (2021-2024). Em entrevista ao JDI, a candidata Carla, 53 anos, falou sobre as propostas da coligação formada por PTB/PP/PDT:


Por que Morro Reuter deve reeleger Carla Chamorro e Airton Bohn?
Carla Chamorro
– Porque trabalhamos muito, ouvimos a comunidade e a chamamos para trabalhar conosco, respeitamos suas demandas. Primamos pela boa parceria entre instituições públicas e privadas, mantivemos um bom relacionamento com o legislativo, somos humildes em reconhecer que ainda tem muito por fazer. 


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela