iPhone 11 vem aí: Apple marca lançamento em 10 de setembro

30/08/2019
Fonte: TechTudo

Fonte: TechTudo

A Apple confirmou a data de lançamento do iPhone 11: os sucessores do iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max serão apresentados em 10 setembro. Espera-se que sejam apresentados outros dois novos smartphones, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. O anúncio será realizado no Teatro Steve Jobs, nas instalações próprias da empresa, em Cupertino, nos Estados Unidos. Até o momento, a fabricante não divulgou preços e detalhes sobre os seus novos telefones e demais produtos que deverão ser apresentados em breve.
A data de lançamento já vem sendo especulada desde a segunda metade de agosto. De acordo com o site especializado iHelp BR, arquivos internos do iOS 13 Beta davam a entender que o evento seria realizado em 10 de setembro, da mesma forma como ocorreu em 2018 com a apresentação do iPhone XS. A expectativa é grande em torno dos próximos lançamentos da Apple. Espera-se que a empresa apresente três celulares para suceder o trio de 2018, tal como em 2018. Entre as possíveis especificações estão o sistema de câmera tripla em um quadrado, indo além do conjunto duplo que é adotado pela empresa desde 2016, com o iPhone 7 Plus.
Outra possibilidade é o suporte à caneta eletrônica do iPad, o que tende a aproximar o lançamento à linha Galaxy Note, da Samsung. Dessa forma, a Apple deve apresentar uma versão miniaturizada da Apple Pencil para o celular, como demonstra imagens vazadas de uma fabricante de capinhas para os smartphones da marca. Apesar as especulações, nenhuma informação foi confirmada pela Apple até o momento. Recentemente, a empresa começou a vender produtos no Mercado Livre. Os preços brasileiros contam com desconto superior a R$ 1.000 para alguns itens, como o iPhone 8, na comparação com os valores da loja oficial na internet.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela