Escolas municipais passam por desinsetização em Dois Irmãos

30/07/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Serviços de desinsetização estão sendo realizados nas escolas municipais de Dois Irmãos. A ação começou na terça-feira (28) nas unidades Jardim da Alegria, Heda Alves Nienow, Albano Hansen, Mário Sperb, Paulo Arandt e Arno Nienow, além do Projeto Global. Nesta quarta-feira (29), os trabalhos seguiram nas escolas Clarice Maria Arandt, 29 de Setembro, Felippe Wendling, Primavera, Carlos Rausch e Matheus Grimm. “Estamos continuando o trabalho conforme o cronograma realizado com o setor de nutrição”, explicou a secretária de Educação, Denise Maldaner. 
Vale lembrar que as aulas presenciais, em todas as redes de ensino, estão suspensas desde março por conta da pandemia de Covid-19. O Governo do Estado ainda não anunciou data de retorno às salas de aulas. Recentemente, o governador Eduardo Leite projetou uma possível volta em setembro. “O retorno às aulas não acontecerá em agosto e vamos ter que projetar isso para setembro”, disse ele, condicionando alguma definição à demanda de UTIs no Rio Grande do Sul.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela