Atletas de Dois Irmãos se destacam nas Olimpíadas das APAEs

30/05/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A APAE de Dois Irmãos participou das XXI Olimpíadas das APAEs, de 23 a 27 de maio. A competição organizada pela Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul (FEAPAES-RS) aconteceu no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

A entidade local foi representada por Jonas Hansen, Mônica da Silva Silva, Fernanda Plentz Haubert e Raissa Lais Machado, que tiveram o acompanhamento do professor Girardi Altenhofen e da psicopedagoga Carolina Preusler. “O objetivo maior desse evento não é a vitória, mas ver o esforço e a valorização que esses jovens têm por essa competição. Estar lá e acompanhar é muito emocionante”, explica Girardi, destacando a importância da troca de experiências entre conselhos e atletas da 206 APAEs participantes.

 

Premiações para Dois Irmãos

– Fernanda Plentz Hauber: Prata 4x100m e Prata no Futsal

– Mônica Silva: Prata 4x100m e Prata no Futsal

– Raissa Machado: Ouro 50 metros, Prata 100 metros e Prata no Futsal

– Jonas Hansen: Bronze 4x100m


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela