Desporto divulga trajeto da Caminhada Pelos Caminhos da Colônia

30/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos divulgou na segunda-feira (28) o trajeto a ser percorrido durante a Caminhada Pelos Caminhos da Colônia – Durch die Strassen der Kolonie XIX. O evento acontece nos dias 9 e 10 de abril, de Dois Irmãos até Igrejinha. O trajeto será percorrido em dois dias, num total de 46 quilômetros. A saída será na Praça do Imigrante, no Centro, às 8h, e a caminhada passará por Sapiranga, Nova Hartz e Igrejinha.

As inscrições seguem abertas e devem ser feitas no site da prefeitura de Dois Irmãos (https://doisirmaos.atende.net/cidadao). O valor é R$ 100, incluindo camiseta, água, frutas, lanche ao meio-dia em forma de buffet (salsichão com pão, milho, ervilha, alface, tomate, ovo picado e condimentos), janta (galeto, salsichão, carne de panela, massa, molho branco, salada de batatas com maionese, salada verde e conservas) com animação de bandinha típica, pernoite com banho em vestiário de ginásio, café da manhã (pão, cuca, rosca, frios, margarina, nata, schmier, café solúvel, leite, suco de limão, mamão e banana) e chope ou spritzbier (bebida à base de limão e gengibre) na chegada na Praça Central de Igrejinha. As vagas são limitadas para 220 pessoas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela