Indivíduo é preso em flagrante pela Brigada Militar após furtar televisão

30/03/2021
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira

Um indivíduo de 28 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira (30), após arrombar uma residência e furtar uma televisão, no bairro Beira Rio, em Dois Irmãos. Segundo a polícia, ele danificou a fechadura de uma porta e quebrou uma janela da casa.

De acordo com a BM, moradores flagraram o homem caminhando com a TV no bairro São João e acionaram a polícia. Já próximo do local, duas viaturas localizaram o suspeito, que abandonou a televisão e tentou fugir, mas foi capturado. Ele mesmo indicou o local do furto. Conforme a polícia, o indivíduo é o mesmo identificado como autor de furtos de bicicleta que ocorreram recentemente na cidade. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas ela foi negada pelo Poder Judiciário. Ao invés da prisão, o Judiciário determinou a “ordem de recolhimento domiciliar noturno”. A ocorrência está sendo registrada na delegacia.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela