Idosos com 67 anos podem se vacinar a partir desta quarta-feira

30/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos deu início à vacinação de idosos com 69 anos na manhã desta terça-feira (30). Por volta do meio-dia, comunicou que a vacina também já estava disponível para a faixa etária de 68 anos. Inicialmente, o início deste grupo seria nesta quarta (31). Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a antecipação ocorreu porque “houve momentos com pouco fluxo de pessoas para vacinar pela manhã, e queremos agilizar a vacinação o mais breve possível”.

O drive-thru acontece na Praça do Imigrante, com entrada pela Rua Gramado e saída pela Avenida 25 de Julho. Nesta quarta, o atendimento acontece das 8h às 12h para quem tem 69 anos, das 8h às 16h para quem tem 68 anos e a partir das 13h para quem tem 67 anos. Para esses grupos não é necessário fazer cadastro, basta comparecer ao local com Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), Carteira de Vacina, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela