BOLETIM CORONAVÍRUS

29/10/2020
Dados foram atualizados nesta quarta-feira

Dados foram atualizados nesta quarta-feira

Cinco casos novos de coronavírus foram registrados pela Secretaria da Saúde de Dois Irmãos nesta quarta-feira (28). Do total de 680 infectados desde o início da pandemia, 631 estão recuperados e 38 estão isolados. Ontem, o secretário da Saúde, Afonso Bastian, confirmou o 12º óbito de morador do município, com base no sistema das autoridades sanitárias. A informação, porém, ainda não consta no boletim oficial, e deve ser incluída nos próximos dias.
– A comissão do Estado ainda está analisando. Embora apareça para nós como morte por Covid-19, eles ainda não deram o laudo definitivo. Por isso, segue como suspeita – comentou Afonso, na manhã desta quinta-feira (29).
Vale destacar que a Secretaria da Saúde já realizou 2.354 coletas para testes e exames, com 1.650 resultados negativos e 24 suspeitas em análise. A boa notícia é que não há internados no momento.


MORRO REUTER
A Secretaria da Saúde de Morro Reuter confirmou seis casos novos nesta quarta-feira, chegando a 130 – 118 estão recuperados, 10 seguem ativos (um internado) e dois faleceram. Foram feitos 772 testes, com 635 resultados negativos e sete exames em análise.






 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela