Coloradas e gremistas distribuem mais de 100 máscaras em Dois Irmãos

29/06/2020
“Juntas pela Vida”

“Juntas pela Vida”

Na manhã de sábado, dia 27, garotas da Garra Feminina do Inter e do Consulado Feminino Gremista se uniram para distribuir máscaras em seis pontos do Centro de Dois Irmãos e reforçar a importância de se proteger do coronavírus, a partir das hashtags #protejadoisirmaos e #juntaspelavida. 
Durante mais de duas horas, um grupo de aproximadamente 20 torcedoras distribuiu mais de 100 máscaras, disponibilizadas pela prefeitura. “Percebemos que muitas pessoas estão conscientes sobre a importância do uso das máscaras e ficamos bem empolgadas. Mas, ainda existe resistência por parte de algumas, e é por isso que nos unimos e fomos para as ruas da cidade”, destacaram Elisandra Vepo Obregon, da Garra Feminina do Inter, e Maura Diehl, do Consulado Feminino Gremista, reforçando ainda a importância deste cuidado. “Precisamos que as pessoas entendam que isso é necessário, que parem de arrumar desculpas para não usá-las. Elas são importantes, elas salvam”, completaram.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela