Jogadores do Grêmio estreiam novos uniformes para 2020 em treino: “Matar a saudade”

29/05/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Em uma ação de marketing, os jogadores do Grêmio usaram os novos uniformes para a temporada 2020 no treinamento da manhã desta quinta-feira (28) no CT Luiz Carvalho. A iniciativa de colocar todo o fardamento utilizado nos jogos foi para apresentar melhor aos torcedores as camisetas deste ano e já serviu para o elenco também “matar a saudade”.
Os atletas entraram no campo do CT Luiz Carvalho perfilados, como ocorre na saída do túnel da Arena para as partidas. Parte dos jogadores usava a camisa tricolor e outra vestia a branca, segundo uniforme do ano. “É diferente, dá até uma certa motivação a mais. Falei para o Juares (Dagord, cinegrafista), acaba lembrando, parece que está indo para o jogo. Logo vai passar e vamos dar alegria ao torcedor”, concorda Everton. Na atividade, os primeiros a vestir os novos uniformes foram Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes, que apresentaram a camisa tricolor, e Everton, Alisson e Cortez, que vestiam a branca. Os goleiros Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Julio César também usaram as suas respectivas vestimentas.
O Grêmio lançou as camisas para 2020 há duas semanas. Inicialmente, os uniformes seriam conhecidos no final de março, mas a pandemia adiou o lançamento. O clube gaúcho vendeu cerca de mil unidades nas primeiras 24 horas depois da ação nas redes sociais. Nesta quarta, o Tricolor reabriu a loja GrêmioMania da Arena e espera aumentar as vendas. “É uma maneira de mostrar aos jogadores, mas principalmente à torcida a performance dela em campo. É uma pré-visualização da camisa antes do retorno dos jogos”, explica o diretor de marketing Beto Carvalho.
O trabalho no CT Luiz Carvalho foi técnico, com os atletas divididos em quatro estações. Em cada uma, os atletas exercitavam finalizações, passes, deslocamentos laterais e condução de bola. O Tricolor fecha quase um mês de atividades presenciais ainda em distanciamento.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela