Fest Feira volta a ser atração em Dois Irmãos neste fim de semana

29/04/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Fest Feira 2022 é atração a partir de sexta-feira (29) no Complexo Esportivo Municipal de Dois Irmãos. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos, Emater e Conselho Dois-irmonense de Desenvolvimento Agropecuário (CONDAPE).

A programação terá entrada franca nos dias 29 de abril, 1º e 6 de maio. Nos dias 30 de abril, 7 e 8 de maio, a entrada é franca até as 12h e após o ingresso custa 10 reais. Idosos com 60 anos ou mais e estudantes que apresentarem a Carteira Nacional de Estudante têm direito à meia-entrada. Crianças até 6 anos não pagam. No feriado de 1º de maio, o evento terá atividades em homenagem ao Dia do Trabalhador, com serviços gratuitos de saúde e distribuição de mudas. No dia também acontece a 22° Rústica do Trabalhador, com as categorias menores a partir das 9h e a prova principal às 10h30.

Neste ano, são mais de 60 estandes para a divulgação de empresas do município e região, incluindo as praças de alimentação e a feira agropecuária. Além da parte de exposição, a Fest Feira contará com shows, atrações culturais e brinquedos infláveis, entre outras atividades.

 

Trenzinho e estacionamento

Conforme divulgado pela prefeitura, haverá estacionamento e carona com Trenzinho do Vale gratuitos. O estacionamento fica no local do evento, com acesso pela rua lateral, e as vagas são limitadas. O trenzinho estará disponível na Praça do Imigrante, no Centro. Quem quiser, pode estacionar o carro nas redondezas da praça e fazer o deslocamento com o trem até o local do evento. O transporte funcionará aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A Fest Feira terá três portões de acesso, um principal e dois secundários. Também haverá estacionamento privado no CCE Vila Rosa e arredores.

 

Expectativa de bom público

Depois de dois anos sem evento por conta da pandemia do coronavíus, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, destaca que a expectativa é muito boa.

– Buscamos qualificar cada vez mais o evento, com uma infraestrutura maior, mais expositores e mais atrações. Queremos proporcionar momentos de lazer em família, além de bons negócios para os expositores – afirmou ele.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

29 de abril (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Augusto e Rafael

20h30- Rogério Magrão

 

30 de abril (sábado)

– Palco Principal

10h30- Abertura oficial

14h- Musical Trinity Show

16h- Wilceu Pause e Banda

18h- Grupo Festerê

20h30- Danúbio Azul

– Palco Secundário

16h- Ederson Bueno

 

1º de maio (domingo)

– Palco Principal

14h- Banda 0800

18h- Only One

20h- Porto do Som

– Palco Secundário

16h- Diego Spengler

 

6 de maio (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Banda Berlin

20h30 San Marino

 

7 de maio (sábado)

– Palco Principal

14h- Leonardo e Adriano

16h- Baila Baila

18h30- Rainha Musical

20h30- Passarela

– Palco Secundário

16h- Samuka Channel

 

8 de maio (domingo)

– Palco Principal

14h- Banda Tri Legal

16h- Barbarela

18h- Banda Fritz 4

20h- Kauan Furacão

– Palco Secundário

16h- Mauricio Silveira


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela