Indivíduo é preso em flagrante por furto no Centro de Dois Irmãos

29/03/2021
Peças apreendidas com o indivíduo (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Peças apreendidas com o indivíduo (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Na sexta-feira (26), um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, em Dois Irmãos, após furtar roupas em duas lojas da cidade. Os fatos ocorreram em um estabelecimento localizado às margens da BR-116 e em outro do Centro.

De acordo com a Brigada Militar, a equipe da loja do Centro flagrou o indivíduo furtando peças no local e imediatamente acionou a polícia, informando características dele e a direção para onde tinha fugido. Instantes depois, o homem foi visto saindo de um supermercado da Av. 25 de Julho. Abordado, foi flagrado usando várias calças, uma por cima da outra. Segundo a polícia, as peças foram reconhecidas como as furtadas na loja minutos antes. Além disso, o indivíduo ainda escondia uma lata de cerveja na cueca. Durante a abordagem, os policiais também localizaram com ele a chave de um veículo Fiat, que estava estacionado na Rua Valter Fleck, também no Centro, e um alicate. Dentro do carro, a polícia apreendeu mais roupas, que tinham sido furtadas da outra loja. As peças ainda estavam com as etiquetas do estabelecimento. 

Apresentado na Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo delegado Felipe Borba, mas liberado para responder em liberdade após pagar fiança de R$ 1.000,00. Morador de Estância Velha, ele já tinha antecedentes criminais. Segundo a polícia, já foi indiciado por receptação, tráfico de drogas com corrupção de menores e estelionato. Também tem ocorrências por posse de entorpecente, ameaça, furto descuido (4), furto qualificado e vias de fato.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela