Desfile de Kerb é destaque em Dois Irmãos

28/09/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Uma das principais atrações do Kerb de São Miguel é o desfile temático, que no domingo (25) reuniu grande público na Avenida 25 de Julho. Com trajes típicos e alegorias, moradores trouxeram um pouco da história dos imigrantes de 1829, mantendo vivas as tradições de fé, trabalho e alegria.

O Kerb volta a ter programação nesta quarta-feira (28), com celebração ecumênica das escolas (8h), seguida de procissão com a bandinha típica Baila Baila, oficina de spritzbier e a tradicional polonaise. Mais tarde, tem bandinha Os Farristas (16h) e Banda Berlin (19h).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela