Maratona Cultural de Inverno tem programação definida

28/06/2019
Apresentações serão no Teatro Adriano Schenkel

Apresentações serão no Teatro Adriano Schenkel

A Curto Arte Companhia de Teatro, de Dois Irmãos, acaba de lançar a segunda edição da Maratona Cultural de Inverno. O objetivo é oferecer uma programação diversificada e atrativa para moradores de toda a região. As apresentações serão no Teatro Adriano Schenkel e ficam por conta do elenco da Curto Arte. Os ingressos já estão à venda no local. 
A maratona terá início no dia 29 de julho (segunda-feira), com o espetáculo Thiltapes, A Caçada Final, que traz as aventuras de Miro, Nêne e Edwino. No dia 30 (terça-feira), a diversão é garantida com o trio de mulheres mais queridas e maravilhosas da companhia: Lúcia, Alvícia e Sidônia, na comédia Elas voltaram! E ainda mais Maravilhosa$. Fechando a programação noturna desta edição, Herta Klein recebe dois convidados muito especiais no dia 31 (quarta-feira): Felipe Kuhn Braun e Juarez Stein, num encontro em homenagem e comemoração aos 195 anos da imigração alemã no Brasil. As atrações têm início sempre às 20h.
Duas novas atrações, uma infantil e a outra com classificação livre, foram incluídas nesta edição: contação de histórias com palhacinha Farofa e Sarau Literário com chimarrão. A Incrível Jornada de Farofa sobe ao palco nos dias 29 a 31 de julho, às 14h30, com a aventurosa busca por um remédio que salve o mundo. Entre músicas animadas, poesia e trapalhadas, essa viagem faz a palhacinha descobrir o verdadeiro valor da união, da amizade e da generosidade. O Chimarrão Cultural será no dia 1º de agosto, a partir das 15h, com um animado Sarau Literário ao ar livre, em frente ao Teatro Adriano Schenkel. Na ocasião haverá troca de livros, muita poesia e música, além de um saboroso chimarrão patrocinado pela Erva Mate Schneider. 
Ingressos e mais informações sobre a programação pelo (51) 3564-4888.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela