Aplicação da segunda dose da vacina contra Covid ainda não tem data

28/04/2021
Municípios aguardam envio de nova remessa

Municípios aguardam envio de nova remessa

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter informa que a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19, prevista para ocorrer nesta quarta (28) e sexta-feira (30), será feita em nova data a ser definida. Assim como acontece em vários municípios brasileiros, a prefeitura aguarda o envio de doses do governo federal ao Estado, que então repassa aos municípios. “Ainda não há previsão de quando isso ocorrerá. Assim que as doses chegarem, divulgaremos e orientaremos a população para a aplicação imediata”, diz a nota da secretaria.

Na segunda-feira (26), a Secretaria de Saúde de Dois Irmãos também já havia informado que a aplicação da segunda dose da CoronaVac/Butantan, que ocorreria nesta semana para as pessoas que receberam a primeira nos dias 30 e 31 março e 1º de abril, está temporariamente adiada, aguardando a chegada de nova remessa.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela