Voluntários do Hospital levam livro sobre Dois Irmãos ao Judiciário gaúcho

28/03/2024
Voluntárias Eliana Wolf e Neusa Meurer Hansen com a juíza federal Carla Evelise Justino Hendges e o desembargador Loraci Flores de Lima (Fotos: Divulgação)

Voluntárias Eliana Wolf e Neusa Meurer Hansen com a juíza federal Carla Evelise Justino Hendges e o desembargador Loraci Flores de Lima (Fotos: Divulgação)

No dia 20 de março, a Associação de Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos, esteve em Porto Alegre visitando membros do Poder Judiciário, para divulgar o trabalho da entidade e a cidade de Dois Irmãos.

Representada pela presidente Neusa Meurer Hansen e pela conselheira fiscal Eliana Wolf, a Associação entregou 45 edições da obra “Dois Irmãos- Portal da Serra Gaúcha”, do autor Gilberto Domingues Werner, à juíza federal Carla Evelise Justino Hendges, diretora do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul; e a Loraci Flores de Lima, Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Os livros foram doados ao grupo pelo empresário Ricardo Wirth, um dos principais apoiadores da entidade. Segundo Neusa, o objetivo da visita à Capital foi estreitar laços em busca de recursos federais.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela