Vereador Paulino Renz anuncia saída do PDT e filiação ao PL em Dois Irmãos

28/03/2024
Parlamentar deve concorrer novamente a vereador em outubro

Parlamentar deve concorrer novamente a vereador em outubro

O vereador Paulino Renz anunciou na sessão de segunda-feira (25) sua filiação ao Partido Liberal (PL) em Dois Irmãos. Ele está aproveitando a chamada janela partidária, que vai até 5 abril, para trocar de sigla sem perder o mandato.

– Sei que, se o meu pai estivesse hoje aqui, ficaria muito chateado, mas a gente tem que ter uma sigla partidária para concorrer a vereador, e o PL me aceitou muito bem. Vou concorrer e vestir a camisa pelo partido. Como eu já falei, acima da sigla está o povo de Dois Irmãos. Em qualquer partido que eu estiver, vou trabalhar pela melhoria do povo. Eu peço desculpas a amigos eleitores por trocar de partido, mas tenham certeza que jamais vou mudar o jeito de trabalhar; meu trabalho vai ser o mesmo, ou para melhor – declarou ele, que acaba de deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O PL foi oficializado no município em julho do ano passado. A sigla tem como presidente Mauro Rosso (ex-vice-prefeito de Dois Irmãos) e como vice, Sérgio Fink (ex-vereador). Os dois, aliás, também já foram filiados ao PDT. O PL é o partido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela