Fim de semana de Páscoa deve ser de tempo bom em Dois Irmãos

28/03/2024
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A quinta-feira (28) foi de tempo dividido no Rio Grande do Sul. Por conta da grande variabilidade de vento em diferentes níveis da atmosfera, pode chover na Serra, na Região dos Vales, nas Missões e no Norte no período da tarde. Para as demais áreas, não há previsão de chuva. A máxima chegou a 34°C em município do Norte.

Na sexta-feira (29), a instabilidade avança pelo território gaúcho. A formação de uma área de baixa pressão no Estado favorece a formação de nuvens carregadas. Na Serra, na Região Metropolitana e no Norte a previsão é de muita nebulosidade e chuva. Na Região dos Vales, nas Missões e no Sul o sol predomina, mas podem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia. Na Fronteira Oeste e na Campanha o tempo fica firme.  A temperatura máxima será de 33°C e ocorre em Vicente Dutra, no Norte; em Quevedos e Pinhal Grande, na Região Central; e em Alto Feliz, no Vale do Caí. A mínima será marcada em São José dos Ausentes, na Serra: 12°C. Em Dois Irmãos, a amplitude térmica será entre 18°C e 29°C.

No fim de semana de Páscoa, a previsão da Climatempo não aponta chuva para o município. O sábado (30) e o domingo (31) devem ser de sol com algumas nuvens, com a máxima chegando a 31°C. Dois Irmãos só deve registrar pancadas de chuva na segunda-feira (1º).

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sexta, dia 29: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. 18°C / 29°C

– Sábado, dia 30: Sol com algumas nuvens. Não chove. 18°C / 31°C

– Domingo, dia 31: Sol com algumas nuvens. Não chove. 17°C / 31°C

– Segunda, dia 1º: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 18°C / 27°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela