Às vésperas da Páscoa, vendas aumentam no comércio de Dois Irmãos

28/03/2024
Na Clip, gerente Bruno nota movimento mais intenso desde segunda-feira

Na Clip, gerente Bruno nota movimento mais intenso desde segunda-feira

Faltando apenas quatro dias para a Páscoa, o comércio de Dois Irmãos registra aumento nas vendas nesta última semana de março.

Na loja Clip Dienstmann, o movimentou se intensificou na segunda-feira (25), com a procura, principalmente, por ovos de Páscoa e brinquedos infantis. De acordo com o gerente Bruno Augusto Ribeiro, os clientes buscam associar qualidade e bom preço. “Muitos optam por ovos de Páscoa que já vem com brinquedos”, comenta.

Entre as diversas opções de chocolate, há ovos de Páscoa de diversos tamanhos e sabores, com valores que variam de R$ 9,99 a R$ 71,90. Também há muitas ofertas especiais para a data, que podem ser conferidas no catálogo físico disponível na loja, ou no digital, que pode ser solicitado através do WhatsApp (51) 99354-4986. Ofertas também podem ser conferidas nas redes sociais da Clip.

Devido à procura registrada desde o início da semana, algumas marcas já esgotaram nas prateleiras, por isso Bruno convida o cliente a ir até a loja o quanto antes, para garantir suas compras. “Não deixem para a última hora”, completa.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela