Liga Dois-Irmonense de Futsal tem noite com 44 gols no Moinho Velho

28/03/2022
Teahu venceu por 5 a 3

Teahu venceu por 5 a 3

Abrindo a 6ª rodada da primeira fase da Liga Dois-Irmonense de Futsal, cinco jogos movimentaram o ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, na última sexta-feira (25). Foi a noite com o maior número de gols até aqui na competição: 44.

Três partidas foram válidas pela Liga DI 1. Na primeira, o Arrankabaço goleou o Yokohama por 10 a 5. No segundo jogo, vitória de 6 a 5 do Brahmeiros diante do Los Hermanos. Fechando os jogos, o Minuano venceu o Boca Juniors por 3 a 2. Outros dois jogos movimentaram a Liga DI 2. O Raja Casablanca fez 3 a 2 no Expressinho Gunners e o Teahu venceu o Antárticos por 5 a 3.

Nesta terça-feira (29), quatro confrontos encerram a 6ª rodada. Eles serão no mesmo ginásio. Pela Liga DI se enfrentam Los Guapos x Gunners (20h15) e 5 Estrelas x Amigos da Figueira (22h15) e pela Liga DI 2 jogam Dallas x Unidos da Vila (19h15) e Pumas x ADIF (21h15).

 

*

Fênix Futsal e MMA Soccer garantem últimas vagas na final da Copa Verão

Dois jogos encerraram as semifinais da Copa Verão Ginga Brasil, na última sexta-feira (25), no ginásio Santa Cecília. No feminino, o Fênix Futsal garantiu vaga na final ao desbancar o Sport por 4 a 3 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Já no masculino, o MMA Soccer levou a melhor e garantiu vaga na decisão ao vencer o Boca/ Wall Street por 4 a 3.

As finais do feminino serão nesta sexta-feira (1º). Às 20h, Impacto x Sport entram em quadra na disputa pelo 3º lugar, e às 21h, Furacão x Fênix fazem a final. Os confrontos do masculino serão no dia 8 de abril. Geração 21 x Boca/ Wall Street decidem o 3º lugar e Xis DuBom/ Aves e Cia x MMA Soccer brigam pelo título.

 

*

B10 e Milan goleiam no Municipal de Futsal de Morro Reuter

Na última sexta-feira (25), duas partidas encerraram a 5ª rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter, no ginásio da localidade do Frankenthal. A noite contou com duas goleadas. No primeiro jogo, o B10 fez 6 a 3 no Xavante e na sequência o Milan goleou o Bola Fora/ Frankenthal por 5 a 1.

Com os resultados, o Chelsea segue na liderança com 15 pontos, seguido de B10 com 13, Mazembe com 10, Milan, Xavante e Schucrutz com 6 e Bola Fora/ Frankenthal com 3. O Felzakop segue sem pontuar na competição. Agora, faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. Os jogos da 6ª rodada serão na sexta-feira (1º), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. Os confrontos serão entre: Bola Fora/ Frankenthal x Chelsea, Schucrutz x Felzakop, Mazembe x Xavante e B10 x Milan.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela