Liga Dois-Irmonense de Futsal tem rodada com 39 gols em cinco jogos

28/02/2022
Competição terá mais cinco jogos nesta terça-feira

Competição terá mais cinco jogos nesta terça-feira

Na sexta-feira (25), cinco partidas válidas pela 2ª rodada da Liga Dois-Irmonense de Futsal movimentaram o Ginásio Santa Cecília. Válidas pelas Ligas DI 1 e 2, as partidas somaram 39 gols.

Pela Liga DI 1, o Amigos da Figueira fez 7 a 5 no Minuano, com gols de Luan (2), Tsuba, Bruno, Gustavo, Thiago e Aiko. Fábio, Ivan, Rudi, Maidana e Marcelinho descontaram. No segundo jogo, goleada de 5 a 0 do Los Guapos sobre o 5 Estrelas. Daninho (2), Vida (2) e Danielzinho garantiram a vitória. Fechando os confrontos da Liga DI 1, o Brahmeiros venceu o Boca Juniors por 5 a 1, com gols de Franci (3) e Micha (2). Arilson descontou. Já na disputa pela Liga DI 2, o Dallas goleou o Pumas por 10 a 2, com gols de Baby (3), Pedro Junior, Ademir, Henrik (3) e Jevo (Dallas). William diminuiu. No segundo jogo, o Unidos da Vila venceu o Green Brush por 3 a 1. Deivid (2) e Weslyn garantiram os três pontos para o Unidos da Vila, enquanto Basil descontou para o Green.

Nesta terça-feira (1º), quatro partidas encerram a 2ª rodada. Os confrontos serão no Ginásio Santa Cecília, a partir das 19h15. Pela Liga DI 1 jogam Los Hermanos x Yokohama (20h15) e Arrankabaço x Gunners (22h15) e pela Liga DI 2 se enfrentam Teahu x Raja Casablanca (19h15) e ADIF x Expressinho Gunners (21h15).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela