Brigada Militar encerra festa clandestina no Morro da Embratel

28/02/2021
Segundo a polícia, aproximadamente 30 pessoas foram flagradas no local (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Segundo a polícia, aproximadamente 30 pessoas foram flagradas no local (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

No sábado (27), a Brigada Militar encerrou uma festa clandestina que ocorria no Morro da Embratel, em Morro Reuter. De acordo com o comandante da BM no município, sargento Gilson Borges Nunes, cerca de 30 pessoas foram flagradas no local por volta das 23h30, durante ação conjunta dos efetivos de Morro Reuter e Dois Irmãos.

Isolado pela prefeitura, justamente para evitar a circulação de pessoas no local neste momento de pandemia, nove veículos que estavam na área foram autuados por transpor o bloqueio. Além disso, segundo o sargento Gilson, também foram confeccionados termos circunstanciados para quem estava no local. Também foi registrado um por posse de entorpecente.

Segundo a polícia, a abordagem ocorreu após denúncias anônimas da comunidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela