Mauricio de Sousa fala sobre personagem LGBTQIA+ em Turma da Mônica: “Vem vindo”

27/10/2021
Fonte: Quem

Fonte: Quem

Completando 86 anos de idade nesta quarta-feira (27), Mauricio de Sousa deu detalhes sobre a criação de um personagem LGBTQIA+ em A Turma da Mônica. O escritor explicou que está tendo ajuda do filho, Mauro Sousa, nas discussões sobre o novo personagem.

– Vem vindo aí... Estou esperando um pouquinho que esteja cada vez mais aceita a posição do gay, principalmente. Eu tenho um filho, bem, que se assume [homossexual] e eu adoro meu filho. Ele cuida de uma parte tão importante [da empresa], que é a de shows e espetáculos. E dá um nó no pessoal que já tem mais idade e mais experiência – explicou Mauricio para a BBC News Brasil.

Mauro é diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções.

– Estamos discutindo isso, sim. Estamos discutindo com os roteiristas, com o Mauro, com o pessoal próximo da gente aí para que haja um personagem positivo. Em todos os sentidos. Afinal de contas, quando eu tomei café uma vez com o Mauro e o marido dele, abri a janela, né? – afirmou ele.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela