A moda da cor – Nesse verão o colorido será uma tendência

27/09/2021
Celestino Graeff, da Michelle Modas

Celestino Graeff, da Michelle Modas

Pode guardar o pretinho básico no armário, porque o verão de 2022 será marcado pela combinação de cores vibrantes como o laranja, o rosa e o verde. As cores do ano não são escolhidas ao acaso e simbolizam um despertar pós-pandemia, trazendo alegria e proporcionando uma maior sensação de bem estar. O sócio proprietário da loja de roupas Michelle Modas, Celestino Graeff, conta sobre a moda da cor para a próxima estação.

 

1. As três principais cores

Você vai ver o verde limão, o laranja e o pink invadindo as vitrines das lojas. As cores vibrantes podem ser combinadas entre si ou serem usadas de forma monocromática e vão criar um look de impacto. Apesar de essas serem as principais, 2022 vai ter como moda todas as cores – o segredo é sair do básico.

 

2. A cor do ano

O Orchid Flower, que é um tom de rosa vibrante, é a principal aposta para 2022. É uma cor que se destaca tanto em uma foto do Instagram quanto nas ruas e pode ser usada em todas as estações. Combina com verde, azul, laranja, coral, rosa, mas também com nude, preto e branco.

 

3. O poder do neon

Diretamente dos anos 80, o neon deixa o look cheio de atitude e luminosidade. O neon vai aparecer em sapatos, roupas e acessórios. Ele combina com tons mais neutros, que equilibram o visual.

 

Onde encontrar:

A Michelle Modas tem roupas nas cores que são tendência e que combinam com todos os estilos. A loja fica no endereço Av. São Miguel, 810, Centro de Dois Irmãos, e o telefone para contato é (51) 98911-8669.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela