7 de Setembro goleia por 6 a 0 no Gauchão Master

27/09/2021
(Foto: Luiz Carlos Boaro / Divulgação)

(Foto: Luiz Carlos Boaro / Divulgação)

Jogando em Bom Retiro do Sul, a ACE 7 de Setembro goleou o Bonanza, de Caxias do Sul, por 6 a 0, e conquistou os primeiros três pontos no Gauchão Master 50. Darci Heinrich (4), Eduardo Klaudat (1) e Everton Giovanella (1) marcaram os gols da vitória. A 3ª rodada contou com mais três partidas. O Esportivo fez 2 a 0 no Belém/ Progresso, o São Borja venceu o Verdal por 3 a 1 e o Nova Prata venceu o Rudibar Master por 2 a 1.

A próxima rodada será no domingo (3). O 7 joga em casa contra o Verdal, às 15h. Antes, também na Baixada Setembrina, se enfrentam Esportivo x Nova Prata (10h) e Verdal e Sapucaiense, pelo Master 55 (13h30). Os outros três confrontos da rodada serão em Caxias do Sul: Belém/ Progresso x São Borja e Bonanza x Rudibar Master pelo Master 50 e Bonanza x São Borga pelo 55.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela