Foragido é preso por arrombamento à residência em Dois Irmãos

27/07/2021
Homem estava foragido da justiça desde o dia 7 de novembro de 2020

Homem estava foragido da justiça desde o dia 7 de novembro de 2020

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar acusado de arrombar uma residência e furtar itens como televisão e roupas, em Dois Irmãos. De acordo com a BM, o fato ocorreu próximo à Colônia Japonesa, no bairro Travessão.

O arrombamento foi percebido pelas vítimas instantes após o ocorrido. De acordo com o proprietário, ele e a esposa seguiam para casa, quando viram o indivíduo caminhando com uma televisão, e logo suspeitaram que pudesse ser a deles. Ao chegar na residência, confirmaram a suspeita e acionaram a polícia, contribuindo com informações importantes para a prisão. Durante a fuga, o indivíduo abandonou a televisão na BR-116, assim como a mochila. Tentou fugir pelo mato, mas foi capturado logo depois, na rua Walter Backes, no bairro São Miguel, por uma guarnição da BM de Morro Reuter.

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a BM, o homem estava foragido da justiça desde o dia 7 de novembro de 2020. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Morador de São Leopoldo, já foi indiciado por arrombamento à residência, furto e roubo de veículo, furto qualificado e receptação.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela