EJA recebe inscrições de matrículas e rematrículas para segundo semestre

27/07/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem realizar as inscrições das matrículas e rematrículas para o segundo semestre nos próximos dias na escola municipal Paulo Arandt (São João). As rematrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis pelos alunos menores de 18 anos no período de 29 de julho a 4 de agosto. Nos dias 29, 30 de julho e 4 de agosto, o atendimento ocorre das 8h às 20h, e nos dias 31 de julho e 3 de agosto, das 8h às 17h. O aluno com 18 anos ou mais poderá efetuar sua própria rematrícula.
Já as matrículas de novos alunos, devem ser realizadas no período de 10 a 14 de agosto, sendo que nos dias 11, 12 e 13 o horário será das 8h às 20h e nos dias 10 e 14, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8851. Vale lembrar que é necessário apresentar cópia do comprovante de residência em Dois Irmãos; cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade; uma foto; atestado de escolaridade/frequência; cópia do CPF e/ou RG do aluno ou do responsável pelo aluno quando menor de 18 anos; comprovante de trabalho (atestado ou carteira de trabalho). A idade mínima para o ingresso na Educação de Jovens e Adultos é de 15 anos completos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela