Concurso fotográfico em homenagem ao Dia do Colono divulga ganhadores

27/07/2020
1º lugar: “Companheiros da jornada”, de Giane Stoffel – 1.200 curtidas

1º lugar: “Companheiros da jornada”, de Giane Stoffel – 1.200 curtidas

O concurso fotográfico “Colono, com orgulho” divulgou seus ganhadores no sábado (25). Foram mais de 5,4 mil votos em oito dias. As três fotos mais curtidas foram: “Companheiros da jornada”, de Giane Stoffel (1.200), “No sítio do vô”, de Elisângela Büttenbender (1.100) e “Agricultora Helga e sua netinha Maria Lívia, e uma de suas galinhas”, de Helga Wingert (667). Os vencedores receberão cestas com produtos coloniais. A entrega acontece na quarta-feira (29), às 15h, em frente à Feira do Produtor de Morro Reuter. Também participaram do concurso Giovana Knorst, Elton Sparremberger, Carolina Holz, José Stoffel, Gabriela Henrich, Frederico Vianna Kelber, Linardo Edinger, Rosana Knob e Richeli Hoffmann.


2º lugar: “No sítio do vô”, de Elisângela Büttenbender – 1.100 curtidas


3º lugar: “Agricultora Helga e sua netinha Maria Lívia, e uma de suas galinhas”, de Helga Wingert – 667 curtidas​

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela