Convite para o 8° Café na Colônia

27/06/2026
João Luiz, Sônia, Airton e Juarez (Foto: Divulgação / PMDI)

João Luiz, Sônia, Airton e Juarez (Foto: Divulgação / PMDI)

Na manhã desta sexta-feira (26), uma comitiva de Morro Reuter foi recebida na prefeitura de Dois Irmãos pelo vice-prefeito Juarez Stein e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, João Luiz Weber, para entregar o convite do 8º Café na Colônia.

A comitiva foi liderada pelo prefeito de Morro Reuter, Airton Bohn, e pela vice-prefeita e secretária de Educação e Desporto, Sônia Feldmann. O 8º Café na Colônia acontece nos dias 4 e 5 de julho. Mais informações sobre a programação no Instagram: @cafenacoloniamr.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Frio intenso marca primeira semana do inverno (Foto: Pitter Ellwanger)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela