Jovem de 21 anos é preso após agredir companheira em Dois Irmãos

27/06/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Acusado de agredir a companheira, um jovem de 21 anos foi preso na sexta-feira (24), no bairro Navegantes, em Dois Irmãos. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica.

De acordo com a Brigada Militar, a própria vítima, de 22 anos, ligou para a polícia por volta das 18h50, pedindo socorro, alegando que tinha sido agredida pelo namorado enquanto segurava o filho do casal no colo. A mulher relatou, ainda, que foi agredida com tapas no rosto, além de ter sido segurada pelo pescoço. Após as agressões, segundo ela, o namorado teria danificado portas de armários da cozinha e quebrado copos.

Chegando ao local, os policiais localizaram o acusado sentado no sofá da casa. Ele foi detido e levado para o Pronto Atendimento 24h para exame de lesões e posteriormente apresentado na DPPA.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela