Brechó do Lions é alvo de furto em Dois Irmãos

27/05/2022
Ação criminosa foi percebida nesta sexta

Ação criminosa foi percebida nesta sexta

Localizado na Av. São Miguel, no Centro, o Brechó do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra foi alvo de furto. A ação foi percebida no final da manhã desta sexta-feira (27), quando voluntários chegaram ao local e de separaram com coisas fora do lugar e deram falta de itens. Acionada, a Brigada Militar já esteve na sede para o registro da ocorrência.

Os voluntários estiveram pela última vez no local no sábado (21), dia em que o brechó é aberto ao público. Saíram de lá por volta do meio-dia. Logo, não sabem precisar que dia pode ter ocorrido o crime. Segundo voluntários, o acesso ao interior da residência se deu através de uma janela lateral. A partir de um levantamento inicial, foi apurado o furto de roupas, cafeteiras, ferramentas, louças como xícaras, pratos e talheres, ferro elétrico, climatizador e até café e sabão em pó.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela