1ª e 2ª Divisão da LIFUSA estão previstas para começar em 18 de fevereiro

27/01/2022
Congresso técnico aconteceu no último dia 20

Congresso técnico aconteceu no último dia 20

Já estão definidos os confrontos da fase classificatória da 1ª e 2ª Divisão da Liga Dois-Irmonense de Futsal, que deve ser disputada a partir do dia 18 de fevereiro, em Dois Irmãos. O sorteio dos jogos ocorreu na última quinta-feira (20), na Sede Campestre Santa Cecília, quando também foram entregues as fichas de inscrição das equipes.

De acordo com Robson Seibel, presidente da Liga Dois-Irmonense de Futsal (LIFUSA), as duas competições serão disputadas de maneira simultânea, com jogos intercalados entre 1ª e 2ª Divisão. As rodadas serão nas terças e sextas-feiras, a partir das 19h15. Na primeira fase, serão 45 partidas pela 1ª Divisão e 36 pela 2ª, totalizando 81 confrontos na fase classificatória.

Após dois anos sem competição em razão da pandemia, a expectativa é de um grande retorno às quadras. “A nossa expectativa em cima da competição está muito grande, ainda mais após o evento de quinta (Congresso Técnico), onde notamos que as equipes estão ainda mais engajadas e percebendo que são as principais peças para que possamos realizar uma excelente competição e com alto nível”, destacou Robson.

 

Competições vão movimentar 19 equipes 

Somadas 1ª e 2ª Divisão, serão 19 equipes em quadra. Na 1ª, dez times brigam pelo título: 5 Estrelas, Amigos da Figueira, Arrankabaço, Boca Juniors, Brahmeiros, Gunners, Los Guapos, Los Hermanos, Minuano e Yokohama. Na Segundona, jogam nove equipes: ADIF, Antarticos, Dallas, Expressinho Gunners, Green Brush, Pumas, Raja Casablanca, Teahu e Unidos da Vila.

Somando atletas e dirigentes, serão aproximadamente 600 pessoas envolvidas nos campeonatos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela