Melhor Pinheiro Natalino 2019 divulgou seus ganhadores

26/12/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Pegstore, Colégio Imaculada Conceição, Hospital São José e Kinei foram os vencedores do concurso de Melhor Pinheiro Natalino – Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal). A premiação ocorreu no dia 22 de dezembro, no Largo Felippe Seger Sobrinho. Ao todo, 15 árvores foram inscritas no concurso e instaladas junto à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no palco principal do 24º Natal dos Anjos. 
Os pinheiros foram avaliados por uma comissão composta por Ariadne Decker, Lurdi Blauth e Magna Killing Sperb. Criatividade e iluminação foram quesitos avaliados na decoração. A premiação foi entregue aos vencedores pela prefeita Tânia da Silva e pelos secretários Edson Maicá Severo (Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo), Denise Maldaner (Educação, Cultura e Desporto) e Carlos Arnold (Obras e Viação), além da gerente da CVC Viagens – Dois Irmãos, Ana Cláudia Lauxen. “Quero agradecer a todos os envolvidos na organização, aos nossos patrocinadores e a cada pessoa que acredita no nosso evento. Aqui, primamos pelo sentimento de empatia, de amor ao próximo e gratidão”, comentou a prefeita.
O concurso de Melhor Pinheiro Natalino - Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal) é uma promoção da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e CVC Viagens – Dois Irmãos, Rede Kleinville de Hotéis e Agência Bora Viajar. Confira o resultado final:
 

1° lugar – Pegstore
Viagem a Porto Seguro com acompanhante por 07 dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com Voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecido por CVC Dois Irmãos.


2° lugar – Colégio Imaculada Conceição
Viagem ao Rio de Janeiro com acompanhante por 05 dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com Voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecido por CVC Dois Irmãos.


3º lugar – Hospital São José
Diária em quarto duplo no Hotel Kleinville de Gramado ou Canela a ser utilizado com data previamente reservada. Oferecido por Hotel Kleinville.


4° lugar - Kinei
Vale viagem (para duas pessoas) de 01 dia, com transporte, almoço e ingressos nos pontos de visitação. Voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecido por Bora Viajar.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela