Vereador Paulino Renz volta a pedir mais atenção na área da saúde

26/11/2021
(Foto: Divulgação / Câmara)

(Foto: Divulgação / Câmara)

Na sessão da última segunda-feira (22), o vereador Paulino Renz (PDT) mais uma vez cobrou melhorias no atendimento da saúde em Dois Irmãos.

– Na área da saúde, sou o cara que mais levanta os problemas que tem na cidade. É uma vergonha o que fazem com o nosso povo, não só em Dois Irmãos, mas no Brasil inteiro. Aí dizem que ‘quebradura’ não é problema de Dois Irmãos, que é regulação do Estado, mas quanto o Estado demora para fazer uma cirurgia? Tem um morador do bairro São João que está há mais de nove anos esperando. Querem terceirizar tudo, aí o problema não é nosso, é dos outros; os outros que se virem. Dentro do hospital tem vários esperando leito. Não estou aqui para dizer que só o prefeito é culpado, mas que ele vá ver essas coisas – declarou.

O pedetista também reclamou da falta de transporte para exames.

– Tenho um grande respeito pelo prefeito Jerri, e não quero perder, mas estão marcando exames em outros municípios – porque aqui na nossa cidade não tem quase nenhum tipo de exame – e não estão nem levando as pessoas para fazer. As pessoas pagam os impostos ‘certinho’, pagam o nosso salário, e nós não estamos nem auxiliando elas – concluiu Paulino.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela