Loucura por Sapatos é atração até 5 de dezembro nos pavilhões da Fenac

26/11/2021
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

A tradicional Loucura por Sapatos é atração até 5 de dezembro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Nesta edição, o funcionamento é em novo horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 22h e nos sábados e domingos das 10h às 22h.

O evento acontece seguindo os protocolos oficiais de biossegurança para receber lojistas e visitantes, em um ambiente totalmente climatizado. “Como em todos os eventos promovidos neste ano, a Fenac seguirá todos os protocolos para que o visitante se sinta seguro e confortável durante as compras”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Uma das novidades deste ano é a presença inédita do pavilhão da Agricultura Familiar, em parceria com o Governo do Estado, FETAG-RS – Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul e EMATER/RS – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural. O espaço conta com 35 empreendimentos de diferentes regiões do RS, oferecendo produtos coloniais e hotifrutigranjeiros diretamente do agricultor.

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 12º Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Além das cervejarias e opções gastronômicas, o festival também proporciona happy hour com música ao vivo de quinta a domingo. O funcionamento é das 16h às 22h de segunda a sexta e das 10h às 22h nos finais de semana.

 

SAIBA MAIS

O ingresso custa R$ 6, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais. De segunda a sexta-feira o ingresso é gratuito. Para ter direito, o visitante precisa se cadastrar no site https://bit.ly/LoucuraIngresso e apresentar a captura de tela da publicação que indica o ingresso gratuito nas redes sociais da feira. O estacionamento custa R$ 10.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela