Colegas homenageiam policial que morreu atropelada durante ocorrência

26/11/2019
Atropelamento ocorreu no município de Sério

Atropelamento ocorreu no município de Sério

Às 17h desta terça-feira, dia 26, policiais militares e civis, além de bombeiros, realizaram um sirenaço em frente aos quartéis, em Dois Irmãos, em homenagem a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, de 28 anos, que morreu atropelada na segunda, dia 25, em Sério, durante atendimento a uma ocorrência. 
De acordo com a Brigada Militar, Marciele foi atingida por uma caminhonete que havia sido roubada em Venâncio Aires, no final de semana. Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Ainda durante a ocorrência, três suspeitos foram mortos e um foi preso. Natural de Cachoeira do Sul, a soldado estava na BM há quase sete anos. Atualmente, fazia parte do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) de Santa Cruz do Sul.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela