ACTG Portal da Serra anuncia vencedores de concurso de fotografia

26/04/2021
Fotos de Elen Freisleben Krein (Chimarrão) e Emilly Thais da Silva Binsfeld (Churrasco)

Fotos de Elen Freisleben Krein (Chimarrão) e Emilly Thais da Silva Binsfeld (Churrasco)

Realizado pela ACTG Portal da Serra, em comemoração ao Dia do Churrasco e Dia do Chimarrão (24 de abril), foi divulgado na noite deste domingo (25) o resultado do 1º Concurso de Fotografia do Portal, que foi aberto a toda a comunidade.

Com disputadas em duas modalidades – churrasco e chimarrão, o concurso ocorreu através das redes sociais da entidade, nos dias 23 e 24 de abril. As melhores fotos foram eleitas através de votação popular. Na categoria Churrasco, eram dez fotos e a vencedora foi Emilly Thais da Silva Binsfeld. Na categoria Chimarrão, foram 15 fotos inscritas e a vencedora foi Elen Freisleben Krein. Ambas irão receber R$ 50 de premiação. O resultado oficial foi anunciado na página da ACTG no Facebook.

De acordo com o patrão da entidade, Diego Joel Schuh, a ideia do concurso surgiu a partir do desejo de enaltecer símbolos que marcam a história do povo tradicionalista.

 

É amanhã!

Encerra nesta segunda-feira (26), o período de inscrição do II Portal da Conversa Gaúcha, da ACTG. O evento ocorre nesta terça (27), a partir das 19h30, no Google Meet. Para se inscrever, basta acessar o link do grupo do WhatsApp https://chat.whatsapp.com/D8X8TNIH1stIMcWtSa0Or1.

Partindo do tema “Atrás das máscaras: lições e visões de uma pandemia”, o evento contará com palestra de Ana Cláudia Feltrim, que é jornalista, advogada e Diretora de Comunicação do CPF Piá do Sul; e depoimentos de Cassiana Borges Soares, Mestra e Doutoranda em Saúde Coletiva e enfermeira no Hospital Sanatório Partenon; Ilone de Fátima Batista Altenhofen, técnica em enfermagem; e Caroline Hamely de Lima, jornalista e Diretora Cultural da 30ª Região Tradicionalista.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela