Câmara de Vereadores de Dois Irmãos volta a ter sessão no dia 2

26/02/2020
Celina ocupou a cadeira de Elony no dia 20

Celina ocupou a cadeira de Elony no dia 20

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos terá sua próxima sessão no dia 2 de março (segunda-feira). A reunião ordinária desta semana, prevista para o dia 24 de fevereiro, foi antecipada para a última quinta-feira (20), em razão do carnaval. Na oportunidade, assumiu a cadeira de Elony Nyland (MDB) a suplente Celina Teixeira Christovão (MDB). Elony ficou de licença no período de 19 a 26 de fevereiro.
A sessão do dia 20 também teve tribuna popular. O morador Santino Berlitz, do Travessão, usou o espaço para se pronunciar e solicitar providências em relação à concessão de uso da água potável no bairro, mencionando que a tarifa social está mais cara. Ele ainda comentou sobre a possibilidade da prefeitura assumir a concessão. Na sequência, alguns vereadores e outros moradores também se manifestaram.


(Foto: Divulgação / Câmara)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela