Três goleadas marcam a segunda rodada da Copa Verão Ginga Brasil

26/01/2022
Noite contou com quatro jogos

Noite contou com quatro jogos

Disputada nesta terça-feira (25), na Associação Recreativa Cultural Santa Cecília, em Dois Irmãos, a 2ª rodada da 1ª Copa Verão Ginga Brasil de Futsal contou com quatro jogos, dois no masculino e dois no feminino. Três deles terminaram com goleada. Foram 48 gols marcados.

Os dois primeiros jogos foram pelo feminino. Abrindo a rodada, o Fênix Futsal, de Novo Hamburgo, goleou as Amigas do Copo, de Dois Irmãos, por 7 a 1, com gols de Edileide, Daniela e Catiele (5). Karine descontou. Na sequência, o Impacto Futsal, de Sapucaia do Sul, fez 10 a 2 nas Gurias do Gole, de Dois Irmãos. Méllony (6), Jamila (3) e Natalia comandaram a vitória, enquanto Eduarda descontou as duas vezes para o time dois-irmonense.

Pelo masculino, Madelusa Futsal, de Novo Hamburgo, e Geração 21/ Borussia, de São Leopoldo, empataram em 6 a 6. Leonardo, Maicon (2), Jeferson (2) e Anderson fizeram para o Madelusa. Roberth, Ismael (2), Airton (2) e João Henrique marcaram para o Geração 21/ Borrussia. Fechando a rodada, o Teewald, de Santa Maria do Herval, goleou o Goela Seca, de Ivoti, por 10 a 6.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela