Família procura por menina de 13 anos desaparecida em Dois Irmãos

26/01/2021
Imagem divulgada pela mãe, na manhã desta terça-feira (26)

Imagem divulgada pela mãe, na manhã desta terça-feira (26)

Moradora do bairro Bela Vista, em Dois Irmãos, Gabriela dos Santos Miranda, de 13 anos, está desaparecida desde domingo (24). A suspeita, segundo a mãe, Andréia Evangelista dos Santos, de 29 anos, é de que a filha tenha fugido de casa. Brigada Militar e Polícia Civil já foram acionadas e trabalham para descobrir o paradeiro da menina.

De acordo com Andréia, a família percebeu o desaparecimento por volta das 8h da manhã. “Acreditamos que ela fugiu no início da madrugada, depois que todos foram dormir”, diz a mãe, contando que a cama de Gabriela estava desarrumada. Na casa moram ainda o padrasto da menina e três irmãos, dois meninos, de 1 e 5 anos, e uma menina, de 11.

Segundo Andréia, a menina saiu de casa levando o telefone de um tio, carregador de celular, peças de roupa de uma tia, documentos e uma mochila preta. “Tentamos ligar várias vezes para ela, mas sempre dá desligado”, completa.

Quem tiver qualquer informação sobre Gabriela, deve entrar em contato com a polícia através do 3564-1190 ou do WhatsApp (51) 9 8543-7318.

 

Atenção!

Na manhã desta terça-feira (26), a família da menina começou a receber mensagens de diversos números, alegando que sabiam onde a menina estava e queriam dinheiro para indicar o paradeiro dela. Logo cedo, a mãe procurou a polícia para relatar a situação, a qual se certificou de que se tratava de golpes.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela