Municipal de Futebol de Dois Irmãos tem rodada com apenas três gols

25/04/2022
Hooligans e Los Guapos empataram em 0 a 0

Hooligans e Los Guapos empataram em 0 a 0

No sábado (23), foi disputada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, na Baixada Setembrina. Em três partidas, foram dois empates e uma vitória, somando apenas três gols marcados.

Estreando na competição, o Hooligans ficou no 0 a 0 contra o Los Guapos. Faltando poucos minutos para o fim da partida, o time ainda desperdiçou um pênalti.  No segundo jogo, o Amigos da Bola venceu o Unidos da Vila por 1 a 0, e encerrando os confrontos, Green Brush e SER Campinas empataram em 1 a 1. Até aqui, Amigos da Bola e SER Campinas somam 4 pontos, Unidos da Vila tem 3 e Amigos da Figueira, Los Guapos, Green Brush e Hooligans têm1.

A 3ª rodada será no próximo sábado (30), no campo do União. Pela ordem, jogam: Unidos da Vila x Amigos da Figueira (11h45), Green Brush x Hooligans (13h45) e SER Campinas x Amigos da Bola (15h45). O Los Guapos folga na rodada.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela