Moradora de Dois Irmãos é presa por tráfico de drogas após denúncia anônima

25/04/2022
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Na noite de sábado (23), uma mulher de 24 anos, moradora de Dois Irmãos, foi presa por tráfico de drogas em Ivoti, após ser flagrada com ecstasy e maconha durante abordagem da Brigada Militar.

Conforme o comandante da BM de Dois Irmãos, tenente Elton Dhein, a polícia recebeu denúncia anônima via 190 indicando que uma mulher, que estava a bordo de um ônibus, carregava drogas. Na ligação, a pessoa indicava que o coletivo seguia em direção à Estância Velha e que a acusada venderia os entorpecentes em uma festa que ocorreria na cidade.

Com apoio do efetivo de Ivoti, a BM dois-irmonense localizou o ônibus na altura do bairro Palmares. Durante revista pessoal à suspeita, os policiais flagraram com ela 13 comprimidos de ecstasy e um cigarro de maconha, além de uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico. Segundo a polícia, ela não tinha antecedentes criminais. “Salientamos a importância das denúncias via WhatsApp e telefones da BM, bem como agradecemos a de sábado que possibilitou a prisão”, ressaltou o tenente.

Os contatos para denúncia são o WhatsApp (51) 98501-6695 e os telefones 190, 3564-1193 e 3564-6872.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela