Dois Irmãos recebe visita e emenda do deputado estadual Gustavo Victorino

25/03/2024
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O deputado estadual Gustavo Victorino, do Republicanos, visitou Dois Irmãos na última quinta-feira (21), e anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 100 mil para a área da saúde. O anúncio aconteceu durante encontro com o prefeito Jerri Meneghetti, na prefeitura, e também reuniu secretários municipais e integrantes da equipe do parlamentar.

Jerri agradeceu a destinação de recursos para Dois Irmãos, destacando que sabe o quanto é difícil a seleção dos municípios para emendas. “Estamos felizes com a visita e com a indicação da emenda, mas também com o trabalho do deputado na Assembleia Gaúcha”, enfatizou. Segundo o prefeito, a emenda será aplicada na compra de equipamentos para o Hospital São José.

Depois do encontro na prefeitura, Victorino e Jerri almoçaram no Centro da cidade e, em seguida, o prefeito convidou o deputado para conhecer o Centro Integrado de Educação Complementar das Escolas Municipais de Dois Irmãos (Projeto Global) e a Unidade Esperança da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela