Vereador Paulino Renz faz cobranças por cirurgias e casas populares

25/03/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na sessão de segunda-feira (22), Paulino Renz (PDT) voltou a citar seu Requerimento 005/2021, que ainda não foi votado. Ele requer que seja convidado para se fazer presente em sessão ordinária da Câmara de Vereadores o prefeito municipal, o vice-prefeito, bem como convocada a secretária da Saúde, para prestar esclarecimentos acerca de cirurgias vasculares realizadas no município de Dois Irmãos.

– Temos que marcar uma reunião para discutir sobre as cirurgias eletivas. Hoje, falam que foi por causa da pandemia, mas tem gente esperando na fila há três, quatro anos. Agora tem desculpa, mas não é isso que o nosso povo merece; nosso povo merece atenção e respeito – afirmou o parlamentar.

Ele também fez cobranças em relação à política habitacional do município, criticando a ex-prefeita Tânia da Silva.

– Com todo respeito à ex-prefeita Tânia, mas ela ficou oito anos no governo e não fez o que prometeu para o povo, que era casa. Comprou terreno, comprou lote, mas não fez o que prometeu. No bairro Bela Vista tem um terreno que está tomado de mato; decerto compraram para criar barata, rato e cobra. É vergonhoso!

Além disso, Paulino apresentou a Indicação 012/2021, solicitando que seja realizado estudo para a instalação de uma rotatória na Rua Goiás, Travessa com a Rua Sergipe, nº 428, no Bairro São João.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela