Por 11 votos a 9, Brasileirão terá limite para troca de técnicos em 2021

25/03/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Na noite desta quarta-feira (24), a CBF anunciou que, a partir do Campeonato Brasileiro de 2021, haverá um limite para a troca de técnicos dentro da competição. Cada time só poderá demitir um treinador; cada treinador só poderá pedir demissão e assumir outro time uma vez. Caso uma equipe demita o treinador pela segunda vez, ela só poderá efetivar no cargo um outro profissional que já seja funcionário do clube com no mínimo seis meses de casa. Por exemplo: um treinador das categorias de base ou um auxiliar fixo.

A ideia partiu do presidente da CBF, Rogério Caboclo, mas não foi imposta: houve uma votação entre os 20 clubes que disputam o torneio, e o resultado foi 11 a 9 a favor das restrições. Confira abaixo como cada clube votou:

 

CONTRA A LIMITAÇÃO

Athletico

Atlético-GO

Bahia

Ceará

Cuiabá

Grêmio

Flamengo

Fortaleza

Juventude

 

A FAVOR

Atlético-MG

América-MG

Bragantino

Chapecoense

Corinthians

Fluminense

Internacional

Palmeiras

São Paulo

Santos

Sport


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela