Desaparecido desde segunda, morador de Morro Reuter é encontrado morto

25/03/2020
Oto Hertz, 62 anos

Oto Hertz, 62 anos

Após mais de 40 horas de angústia, o desaparecimento do morador Oto Hertz, 62 anos, terminou de forma trágica em Morro Reuter. Era por volta das 8h30 desta quarta-feira, dia 25, quando o corpo dele foi localizado em um matagal, distante da área central. De acordo com a Polícia Civil, Oto foi localizado por familiares. A pista que levou ao seu paradeiro foi a sua bicicleta, deixada próxima da beira da estrada. 
Acionada, a Brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), por volta das 11h30. Após análise dos peritos, o corpo foi removido pela Funerária Schaumloeffel, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para necropsia. Até o fechamento da edição, não havia previsão de velório e enterro. Funcionário público da prefeitura do município desde 2014, Oto era concursado e atuava na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. De acordo com a administração, era um funcionário exemplar. Ele deixa enlutada a esposa Melita e três filhos.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela