Painel de artista de Morro Reuter ganha espaço no Instituto Butantan

25/02/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Um painel de mosaicos da artista plástica Cláudia Sperb, do Caminho das Serpentes Encantadas, de Morro Reuter, foi instalado na parte externa do Museu de Microbiologia do Instituto Butantan, em São Paulo, como parte das celebrações do aniversário de 120 anos da instituição. A peça de 3 metros por 1 metro retrata vírus e bactérias e tem um significado especial em tempos de coronavírus, trazendo esperança e leveza.

– Eu me sinto muito feliz e realizada, pois todos os lugares e setores da sociedade precisam de arte para qualificar sensivelmente todas as pessoas – diz Cláudia, que para realizar o trabalho contou com a ajuda de Silvana Londero, Inês Berti, Jerusa e Hélio Possamai.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela